O juiz Maurício Fossen interrompeu por volta das 21h desta sexta-feira, por uma hora, o júri de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Após jantar, os jurados se reunirão na sala secreta para decidir o destino do casal, acusado de matar a menina Isabella, 5, há dois anos.
Nesta sexta, quinto dia do julgamento, ocorreram os debates entre acusação e defesa. As últimas argumentações foram do advogado Roberto Podval. Ele tinha direito a duas horas de tréplica, mas só usou 45 minutos para sustentar a defesa dos réus.
O conselho de sentença, composto pelas sete pessoas sorteadas no primeiro dia do júri-- se reunirá para votar os quesitos que determinarão se o casal é culpado ou não pela morte de Isabella. Em seguida, a sentença será lida em plenário pelo juiz.
Nos debates desta sexta, a acusação tentou mostrar que o casal estava no apartamento no momento da queda da menina e que vivia uma relação conturbada. Já a defesa contestou dados técnicos e usou detalhes, como um fio de cabelo, para sustentar falhas da perícia. (Folha Online)
sexta-feira, 26 de março de 2010
Júri do casal Nardoni é suspenso para jantar
Marcadores:
CRIME CONTRA CRIANÇAS,
ISABELLA