26/04/2011 - 09:58
Com sua mulher, a fotógrafa Karina Tavares,e o filho do primeiro casamento, João, o ator se diverte em um ensaio antes do nascimento da filha, previsto para início de maio
Marco Máximo
Karina, João e Fabio, que brinca: ''Terei duas mulheres em casa''
Tudo pronto! Quarto, enxoval, roupinhas lavadas, decoração, malas e, organizando tudo isso, estão os pais, superansiosos. ''Karina e eu não vemos a hora de ver a carinha da nossa filha. A família inteira está superenvolvida, contando as horas. Felipa já é uma curtição'', diz Fabio Assunção, 39 anos. A menina deve nascer até a segunda semana de maio, em São Paulo.
É a segunda filha de Fábio e a primeira do relacionamento dele com a fotógrafa Karina Tavares, 33. ''João (8, filho do casamento do ator com a promoter Priscila Borgonovi, 29) fez cambalhotas no ensaio. Adoramos tirar fotos e registramos praticamente todos os dias dessa gestação. Apesar das milhares de imagens, quisemos fazer um ensaio em estúdio também'', conta o ator.
Os cliques aconteceram na primeira semana de abril, assinados por Marco Máximo, 39, que, há quatro anos, ensinou Karina a fotografar. Hoje, costumam trabalhar juntos.
DESCONTRAÍDOS E BEM FELIZES
''Minha mulher não queria aquelas fotos posadinhas e criou com o Máximo uma sessão bem descontraída'', disse o ator. Karina cuidou do figurino e convocou para o estúdio na zona sul paulistana a mãe, a professora Claudia Vignoli, 63, além do galgo Plínio e do buldogue Leopoldo. ''Eles tinham de posar. São da família!'', diz Fabio.
Foram três horas de festa, com direito a suco e a sanduíche natural no intervalo. ''Karina vestiu uma roupa minha, com um chapéu e até os cães posaram. Foi bem legal! Toda a família homenageou Felipa.''
Fabio aproveita férias na Globo, mas planeja voltar aos palcos neste ano, em São Paulo. ''Farei a comédia Adultérios, de Woody Allen'', diz. Ele também será jurado do 4º Los Angeles Brazilian Film Festival, no fim de abril, mas deu seu veredito de casa. ''Minha prioridade é minha filha. Agora digo aos amigos que terei duas mulheres em casa'', diverte-se.
Marco Máximo
''Até os cães posaram. Foi bem legal! Toda a família homenageou Felipa'' Fabio Assunção
Sphere: Related Content
Diego Palomo (45)(06h09) há 3 horas
Como as pessoas querem julgar alguém como "Prostituta" a milhares de quilômetros de lá, sem nunca ter vista a pessoa ?
E outra, alguém foi assassinado, isso é terrível, lamentável, não importa o que ela era em vida.
Luci Rúbia (84)(07h16) há 1 hora
Gente... que abuso rotular uma pessoa assim!! E se fosse prostituta, e daí? Ela teve livre arbítrio para decidir sobre a vida...alguém aí pagou as contas dela???
No dia em que as pessoas se preocuparem com suas vidas e esquecer a vida dos outros, o mundo será bem melhor...
sérgio carneiro (1340)(07h35) há 1 hora
Com essa idade há muito tempo deixou de ser "modelo" ou "prostitut@" como queiram.
Não tinha outra profissão?