O promotor Francisco Cembranelli disse em seu pronunciamento ao Tribunal do Júri que julga o casal Nardoni que as provas contra Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni são “arrasadoras”. Segundo ele, caso uma outra pessoa tivesse matado a menina, o júri seria “simples”.
“Os olhos do Brasil estão voltados para essa sala. As provas são arrasadoras e as pessoas não querem vingança e, sim, justiça”, disse Cembranelli.
O promotor lembrou que este é o seu tribunal de número 1078. “Não estou em busca de fama,( CLARO QUE NÃO ELE FICOU QUIETINHO , DISCRETISSIMO ,NEM APARECEU QUASE NA MIDIA ) de promoções. Talvez até me aposente depois deste júri. Eu trocaria o anonimato se pudesse devolver Isabella a Ana Oliveira”, disse logo no início de sua explanação. ( NÃO EXITE ISSO DE DEVOLVER UM MORTO ! E NO ANONIMATO VAI VOLAR A FICAR MESMO DESPOIS DESSE CASO!)
O promotor criticou os diversos recursos apresentados pela defesa do casal ao longo de todo o processo, mas disse que apesar disso a tese da Promotoria segue a mesma. Segundo ele “não houve a intenção de eleger um culpado”. (Com informações da TV Globo)
( MAS QUE SIGNIFICA ISSO???!!!)