Da Agência Brasil
Rio de Janeiro – A distribuidora de gás CEG vai iniciar esta semana uma campanha para informar a população sobre obras nas galerias subterrâneas de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A divulgação visa a esclarecer dúvidas dos moradores da região, uma das mais prejudicadas com as recentes explosões de bueiros da CEG e da distribuidora de energia Light na cidade. Cerca de 11,6 quilômetros da rede sofrerão intervenções.
A empresa informa as medidas adotadas em uma carta endereçada aos moradores do bairro e em cartazes que serão em fixados em condomínios. O presidente da Associação de Moradores de Copacabana, Horácio Magalhães, considera positivas as medidas tomadas pela CEG. “É importante que a concessionária mantenha essa ligação com os moradores informando sobre as ações da empresa.”
Segundo a assessoria de imprensa da fornecedora, as obras se destinam à modernização de toda a rede com a troca de tubulações de ferro por de polietileno. O total de investimentos chega R$ 25 milhões.
Edição: Juliana Andrade
A Concremat, que vistoria os bueiros-bomba no contrato “emergencial” de R$4 milhões com a prefeitura do Rio, foi fundada pelo avô do secretário de Turismo, Antônio Pedro Viegas Figueira de Mello.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário