24 de março de 2010 às 19:16
O juiz Maurício Fossen voltou atrás na decisão de não permitir a acareação dos réus Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá com a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira. O pedido de acareação, feito pela defesa, tinha sido negado pelo juiz neste terceiro dia de júri.
Pouco tempo depois, no entanto, quando escrevia a sentença, Fossen encontrou um artigo que abre a possibilidade de acareação entre réu e testemunha. Para garantir “ampla defesa”, ele não descartou uma acareação nesta quinta-feira (25). Com isso, Ana Carolina segue como testemunha e vai continuar no fórum incomunicável.
Após a decisão, o juiz interrompeu a sessão do júri às 19h15. Com todas as testemunhas dispensadas, o casal Nardoni deve ser interrogado no quarto dia de julgamento. (Por Débora Miranda e Roney Domingos, com informações da TV Globo)
24 de março de 2010 às 18:58Mãe de Isabella deixa sala de fórum após juiz negar acareação com réus
A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, foi autorizada a deixar a sala em que estava isolada no Fórum de Santana, na Zona Norte, após o juiz Maurício Fossen negar uma acareação entre ela e os réus.
A defesa havia pedido para que ela ficasse no local para uma eventual nova convocação. (Com TV Globo)
24 de março de 2010 às 18:30
Mãe de Isabella é dispensada
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, foi autorizada a deixar o Fórum de Santana, na Zona Norte.
Ela estava à disposição da Justiça desde o primeiro dia de julgamento, quando deu um depoimento emocionado.
Incomunicável até então, ela estava no fórum para uma possível acareação após o interrogatório do casal Nardoni, que ainda será feito. (Com informações da Globo News)