Relembre as reportagens sobre o caso Isabella Nardoni
Na época do crime, o Fantástico conversou com exclusividade com os acusados e com a mãe da menina.
.20/04/2008 - O repórter Valmir Salaro conversou com exclusividade com Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá logo após o crime. O casal alegou inocência e afirmou que uma terceira pessoa entrou no apartamento e jogou a menina pela janela.
.27/04/2008 - O repórter César Tralli mostrou o laudo da perícia, que afirmava que todos os vestígios da cena do crime pertenciam aos Nardoni.
.11/05/2008 - Patrícia Poeta conversou com exclusividade com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella. Ela contou que Alexandre já tinha ameaçado a mãe dela de morte e revelou que acredita que o casal tenha cometido o crime.
.20/07/2008 - Quase quatro meses após o crime, uma animação feita em computador reproduz, minuto a minuto, as circunstâncias da morte da menina. As imagens são uma simulação da versão da polícia, que acusa o casal do crime.
.05/04/2009 - O programa mostrou como funciona um júri popular: os sete jurados devem ter mais de 18 anos, nenhum antecedente criminal e devem viver na mesma cidade na qual aconteceu o crime.
.26/04/2009 - O Fantástico conversou com Roberto Podval logo depois que o advogado assumiu a defesa do casal. Ele disse que pediria à Justiça a anulação da acusação contra Anna Carolina Jatobá.
.27/09/2009 - Um ano e seis meses depois da morte de Isabella Nardoni, o Fantástico entrou no apartamento do casal onde aconteceu o crime. Na época, a polícia e MP afirmaram não ter dúvidas de que a menina foi assassinada pelo pai e pela madrasta.
.14/03/2010 - O Fantástico mostrou em detalhes como seria o julgamento do casal Nardoni. Vinte e três pessoas irão prestar depoimento.