De Marcelle Ribeiro e Wagner Gomes, O Globo:
Após o depoimento do investigador Jair Stirbulov, do 9º Distrito Policial (Carandiru), última testemunha a depor nesta quarta-feira, começou o interrogatório do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusado da morte da menina Isabella Nardoni.
Outra testemunha arrolada pela defesa que também depôs nesta quarta foi o jornalista Rogério Pagnan, da Folha de S.Paulo, que confirmou ter ouvido do pedreiro Gabriel Santos Neto que o portão da obra em que ele trabalhava, nos fundos do prédio, havia sido arrombado.
Para a defesa, o arrombamento é um indício que uma pessoa teria invadido o prédio de onde Isabella foi atirada do 6º andar.
Durante o depoimento, Pagnan danificou parte da maquete do prédio enquanto mostrava para os jurados qual a posição da obra em relação ao prédio.
O próprio pedreiro, o delegado Calixto Calil Filho e o perito criminal Sergio Vieira, que também deveria depor, foram dispensados.
Mais cedo, o advogado Roberto Podval já havia dispensado outras cinco testemunhas para evitar que o julgamento se prolongue e os jurados fiquem cansados.
Também foram dispensadas da condições de testemunha, a delegada Renata Pontes, que conduziu as investigações, e a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira. Elas poderão deixar o fórum.