Rio - O secretário de Saúde de Teresópolis, município da Região Serrana, Carlos Otávio, vai prestar depoimento na próxima quarta-feira, no inquérito que apura o abandono de caixas de remédios vencidos em depósito na cidade. Nos próximos dias, outras autoridades do município, entre eles o atual prefeito, Arlei Rosa, o prefeito afastado, Jorge Mário, também irão depor.
Cerca de sete mil caixas de remédios vencidos e em situação irregular em um depósito num sótão da Secretaria Municipal de Teresópolis | Foto: Divulgação
Na última segunda-feira, policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Saúde Pública (DRCCSP) encontraram, cerca de sete mil caixas de remédios vencidos e em situação irregular em um depósito num sótão da Secretaria Municipal de Teresópolis. Os agentes foram no início da tarde desta quarta-feira àquele município para arrecadar os medicamentos que serão inutilizados.
Depois de recolhido, o material recolhido foi levado para o Instituto Carlos Éboli, no Rio, onde passa por perícia. O Ministério Público apura a origem dos medicamentos, para descobrir se o estoque foi comprado pela prefeitura ou recebido em doação para socorrer as vítimas da tragédia das chuvas de janeiro na Região Serrana.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário