da Folha Online
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou uma foto do motorista que atropelou e arrastou por cerca de 15 km o soldado do exército Leandro Alves da Silva, 19, em Campo Grande. O suspeito, Fagner Gonçalves, 25, já tem contra ele dois mandados de prisão -- por lesão corporal dolosa e outro pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Reprodução |
Fagner Gonçalves, 25, suspeito de atropelar e arrastar vítima |
O crime aconteceu na madrugada de sábado (7) quando Gonçalves deixava uma festa do peão na cidade. Ele apresentava sinais de embriaguez, acelerava e soltava fumaça do escapamento de uma picape F-4000 em frente ao local.
A multidão que deixava o local vaiou o motorista, que deu marcha a ré contra o público, atropelando Silva. Com o impacto, ele caiu e ficou preso ao eixo traseiro da picape, que arrancou em alta velocidade. A polícia descobriu que no veículo, junto com o motorista, havia mais seis pessoas --mais duas na cabine e quatro na caçamba.
Testemunhas chegaram a avisar o motorista sobre o soldado que estava preso ao carro, mas ele ignorou os alertas e continuou acelerando, segundo a polícia.
A caminhonete pertence a um haras na região e que estava em poder de Gonçalves. O veículo foi encontrado, periciado e levado ao pátio da polícia. O suspeito está desaparecido.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário