Gio Mendes, do Diário de S. Paulo
SÃO PAULO - O analista de suporte Marcelo Lizino Ferreira de Morais, de 33 anos, foi preso após sua família descobrir que ele molestava sexualmente de duas sobrinhas, de 9 e 11 anos, na Vila Paranaguá, Zona Leste de São Paulo. As crianças contaram o ocorrido para o pai, que instalou uma câmera escondida na sala de casa para flagrar a ação de Morais. Com a prova do crime, o pai das meninas procurou a Polícia Militar para denunciar o cunhado na noite de sábado.
Por volta das 19h, o pai das vítimas foi até uma base da 4ª Companhia do 2º Batalhão da PM e mostrou o conteúdo da fita gravada para as soldados Simone Nunes Firmino e Leila Batista. A gravação tem cerca de 10 minutos. Segundo a PM, o analista aparece nas imagens beijando a sobrinha mais nova na boca. Ele também coloca a menina no colo e faz carícias nela. Depois de ver a fita, as policiais seguiram para a casa de Morais, localizada a cerca de 50 metros do imóvel do pai das crianças.
Como já havia sido informada pelo irmão sobre o abuso cometido pelo marido, a mulher de Morais permitiu a entrada das soldados na residência. Segundo as policiais, ao saber que tinha sido filmado, o analista confessou o crime, sem perder a tranqüilidade.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário