[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 7 de abril de 2011

“Vi um cenário de chacina”, disse bombeiro que socorreu crianças baleadas em escola #RIO


Bombeiro Ronnie de Macedo, um dos primeiros a socorrer as vítimas de chacina, pegou criança baleada na cabeça no colo / Foto: EXTRA / Ana Carolina Torres
Ana Carolina Torres
Tamanho do texto A A A

O bombeiro Ronnie de Macedo, de 22 anos, que foi uma das primeiras pessoas a chegar à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, disse que encontrou um cenário de chacina no local do tiroteio, na manhã desta quinta-feira. Segundo ele, o assassino, que ainda não foi identificado, começou a atirar nas crianças antes mesmo de entrar na escola, na Rua Pirajara.

Em seguida, entrou na escola e seguiu atirando nos alunos. Ele só teria parado de atirar após a chegada da polícia. O homem morreu na troca de tiros com os policiais que chegaram ao local para atender a ocorrência. O bombeiro disse que pegou um menino no colo, que foi atingido na cabeça, e o levou a uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Moradores da região contam que os tiros começaram por volta das 8h30m. Segundo testemunhas, depois dos tiros, muitas crianças correram para sair da escola. O local do tiroteio está isolado. Neste momento, a polícia se prepara para retirar o corpo do assassino. O prefeito Eduardo Paes acaba de chegar ao local.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: