A Subprefeitura da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, realiza uma operação nesta quarta-feira para lacrar novamente duas casas de prostituição, que já foram lacradas anteriormente em ação da prefeitura. O Ministério Público e a Polícia Civil também acompanham a blitz para averiguar denúncias de cárcere privado de mulheres.
A corrida de Fórmula 1, que atrai um grande número de turistas para São Paulo, seria um dos motivos para as casas retirarem os lacres, segundo a subprefeitura. Com a capacidade dos hotéis excedida, estabelecimentos irregulares recebem esse público, incluindo casas de prostituição, de acordo com o órgão.
A primeira casa a ser lacrada novamente foi a Café Millenari, na avenida Brigadeiro Luis Antônio, 3751, no Jardim Paulista, que foi emparedado, segundo a prefeitura.
Por volta das 15h30, a operação estava na American Show, que fica na avenida dos Carinas 318, em Indianópolis.
A boate American Show, desde o segundo semestre de 2007, já foi autuada cinco vezes --cerca de R$185 mil em multas. Os motivos vão de funcionamento irregular até o uso do imóvel para a atividade ilícita (prostituição), segundo a subprefeitura. Em maio de 2008, o local foi lacrado pela primeira vez.
Já o Café Millenari já foi intimado a pagar sete multas, num valor total de aproximadamente R$23 mil, pela falta de licença e por exploração de atividade irregular. A primeira interdição ocorreu em agosto de 2006.
A casa rompeu o lacre e em junho deste ano o estabelecimento foi lacrado novamente.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário