03/06/2011 16h33 - Atualizado em 03/06/2011 16h42
Ele deve falar sobre evolução patrimonial.
Integrantes do PT e da oposição cobram explicações.
O ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, vai conceder entrevista à TV Globo, na tarde desta sexta-feira (3). Os principais trechos serão exibidos no Jornal Nacional e a íntegra na Globo News.
Partidos de oposição cobram explicações sobre a evolução patrimonial do ministro. Integrantes do governo e do PT também defendem que ele se manifeste. O ministro já enviou explicações solicitadas pela Procuradoria Geral da República, mas não revelou o teor.
De acordo com reportagem do jornal "Folha de S.Paulo”, o ministro teve o patrimônio aumentado em 20 vezes entre 2006 e 2010, período em que exerceu mandato de deputado federal, eleito pelo PT de São Paulo, e coordenou a campanha presidencial de Dilma Rousseff.
Na quinta-feira (2), Palocci disse, após a cerimônia de lançamento do programa Brasil sem Miséria, que poderia se pronunciar sobre sua evolução patrimonial, mas não disse quando. "Eu posso falar, mas hoje é o dia do Brasil sem Miséria", afirmou o ministro ao ser indagado se iria se manifestar sobre o assunto. Em seguida, saiu, sem responder a outras perguntas.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário