A casa do humorista Renato Aragão, o Didi, foi assaltada no início da madrugada desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Militar, ele está viajando com a família e os funcionários que estavam na residência, no condomínio de mansões Malibu, na avenida das Américas, teriam sido rendidos pelos bandidos.
Ainda não se sabe quantos criminosos participaram do assalto e nem o que foi roubado. Eles conseguiram fugir.
A Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras do circuito interno do condomínio, que conta com seguranças particulares, e colher os depoimentos dos funcionários, para tentar identificar o bando.
Empregada de Renato Aragão foi feita refém durante assalto, diz PM
Residência do humorista foi assaltada no RJ, mas ele não estava no local.
Suspeito fugiu em Land Rover da família, abandonada horas depois.
Policiais do 31º Batalhão da PM (Recreio dos Bandeirantes), responsável pela área, foram acionados por volta das 23h30, após a libertação da empregada pelo assaltante, já do lado de fora do condomínio. A família de Renato está viajando e não estava no local.
O roubo ocorreu na casa onde Renato mora com a família no Condomínio Malibu, localizada na rua Jorge Natal Pinheiro da Costa nº 100, na Barra da Tijuca. As informações do boletim de ocorrência, registrada no 16º Distrito Policial, apontam que apenas um homem armado entrou na casa após render a empregada.
O Land Rover foi encontrado abandonado pela polícia, horas depois, na Avenida das Américas, altura do número 4.000, também na Barra da Tijuca. Além da empregada levada como refém, estavam na casa outra empregada e um motorista da família.
No boletim de ocorrência não foi informado o que foi roubado da casa do humorista.
A Polícia Civil não soube informar até a manhã desta quinta-feira (14) se algo roubado havia sido localizado ou se havia suspeitos do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário