da Folha Online
Dois dias após Lina Vieira ter dito que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) fez uma "ingerência descabida" na Receita Federal, servidores de confiança nomeados pela ex-secretária foram avisados de que serão exonerados, informa reportagem publicada nesta sexta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).
Segundo a reportagem, um deles é Henrique Jorge Freitas, subsecretário de Fiscalização.
Marco Aurélio defende liberação de imagem da Casa Civil
Câmara pede à Presidência imagens do circuito interno da Casa Civil
Múcio diz que suposto encontro entre Dilma e Lina é "questão menor"
Em audiência no Senado na terça-feira, Lina disse que pediu a ele um relatório sobre as auditorias em andamento, incluindo as que envolvem o filho do senador José Sarney (PMDB-AP), Fernando, após a reunião em que Dilma teria pedido para "agilizar" fiscalização nas empresas da família.
A Folha informa que, além de Freitas, sairiam ainda o coordenador-geral de Estudos, Marcelo Lettieri, e Alberto Amadei, que Lina nomeara como seu assessor especial.
Auditores entenderam as demissões como uma reação do Planalto ao problema político causado por Lina a Dilma.
Leia a reportagem completa na Folha desta sexta-feira, que já está nas bancasFale com o Ministério
Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões. Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário