Sexta, 21 de Agosto de 2009 - 15:00 hs |
A detenta que estava internada no HU (Hospital Universitário) com suspeita da nova gripe morreu na terça-feira e, hoje pela manhã, uma colega de cela da interna do presídio feminino Irmã Irma Zorzi foi transferida da unidade prisional para a médica também com gripe.
As informações foram obtidas com exclusividade pelo Campo Grande , junto à fontes da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). A presidiária faleceu segunda-feira, um dia após ter sido encaminhada ao hospital.
Na ocasião, o juiz da Vara da Execuções Penais, Francisco Gerardo, explicou que se tratava de uma medida de cautela, já que a presa era portadora do vírus HIV e tem tuberculose.
Nos últimos dias, seis pessoas podem ter morrido em decorrência da gripe suína, como é conhecida a doença causada pelo vírus H1N1, em Campo Grande.
Fale com o Ministério
Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões. Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário