Da ANSA
O ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, conhecido por interpretar o personagem Chaves, na série homônima, negou ter trabalhado para narcotraficantes ou ter qualquer relação com chefes do narcotráfico na Colômbia.Em um comunicado divulgado hoje, Bolaños, que se encontra no Peru, negou estar ligado com "gente dedicada ao tráfico de drogas" ou "ter se envolvido em negócios do crime organizado de maneira direta ou indireta".
O também ator Carlos Villagrán, que fazia o papel de Quico no seriado, pediu que Bolaños admita sua ligação com o narcotráfico. "Não posso afirmar com exatidão com quem ou para quem já trabalhei, não lhes peço sua identificação no momento de assinar um contrato, esse não é meu trabalho. Eu só cumpro com o meu trabalho e não me dedico a investigar para quem atuei", disse Bolaños, que é também diretor de televisão.
Em setembro passado, Fernando Rodríguez, filho do chefe de narcotráfico colombiano Gilberto Rodríguez Orejuela, escreveu em um livro sobre a vida de seu pai que Bolaños e o cantor mexicano Juan Gabriel animaram festas dos chefes do cartel de drogas de Cali, informação desmentida pelo ator. (ANSA). Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário