04/08/2011 15h26 - Atualizado em 04/08/2011 15h55
Segundo a filha Mabel Veloso, Dona Canô teve dores de coluna.
Ela chegou ao hospital na terça-feira e pode ter alta na sexta, diz Mabel.
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Claudionor Veloso, de 103 anos, conhecida como Dona Canô, voltou a ser internada no Hospital São Rafael, em Salvador, na tarde de terça-feira (2).
A matriarca da família Veloso chegou à unidade se queixando de dores na coluna, segundo informações de Mabel Veloso, filha de Dona Canô, que a está acompanhando no hospital.
"Ela chegou aqui na terça-feira. Se queixou de dores na coluna, dessa vez foi tudo ortopédico, mas ela está bem. Ela está aqui perguntando quem é [no telefone] e pediu para agradecer. Com fé em Deus, ela vai ter alta amanhã", disse Mabel ao G1 por telefone.
Dona Canô é mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia. Ela esteve internada em Salvador durante sete dias no mês de julho, devido a problemas respiratórios. Após ter alta no dia 14 de julho ela voltou para a cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, e chegou a receber o ex-presidente Lula e o governador da Bahia Jaques Wagner em uma visita ao município.
Na ocasião, a matriarca da família Velloso, Dona Canô, falou aos repórteres presentes sobre seu estado de saúde: “Eu já estou recuperada, meu filho, há muito tempo. Essa visita me deu uma satisfação muito grande”. Dona Canô mostrou ao ex-presidente as marcas da injeção, resquício do período em que esteve internada .
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário