Publicada em 26/08/2011 às 13h05m
SPTVSAIBA MAIS:Polícia anuncia operação no Morumbi após onda de crimes
LEIA TAMBÉM:Casa do deputado Salim Curiati é assaltada no Morumbi
O assalto aconteceu por volta de 6h. A massoterapeuta de 28 anos, que mora na Zona Leste e vai ao Morumbi todas as semanas viu as duas motos circulando. Ela pensou tratar-se de vigias.
- Venho aqui toda semana e pensei que eram os vigias. mas eles fecharam meu carro, foram entrando no veículo e me obrigaram a entregar o material de trabalho e a bolsa - disse ela.
Logo atrás de Cinthia, vinha o carro dirigido por um homem, que também foi abordado pelos bandidos. O motorista, Marcos José, se identificou como sargento da Polícia Militar. Ele estava à paisana e armado. Segundo o policial, um dos bandidos atirou e ele revidou.
- Somos treinados para essas situações. Eu pedi que eles se rendessem, mas um dos criminosos atirou e eu revidei. Acredito que tomei a melhor decisão. A vítima está bem, embora ainda esteja nervosa - disse o policial.
Um bandido foi baleado no peito e morreu. Ele seria menor de idade. A mulher que integrava a quadrilha também foi ferida por tiros nas costas e nos quadris. Ela deu entrada no Hospital Campo Limpo, onde foi identificada.
Os outros dois criminosos conseguiram fugir.
- A gente sai para trabalhar e não sabe se vai voltar - disse a massoterapeuta.
Na semana passada, os moradores do bairro fizeram um abaixo-assinado encaminhado ás autoridades pedindo mais segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário