10/06/2011 - 17h55
A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) está procurando por voluntários para pesquisas e estudos científicos em diversas áreas. Uma delas é o setor de Ginecologia do Esporte, que irá recrutar mulheres para participar de uma pesquisa sobre orientação, diagnóstico e tratamento de doenças sexualmente transmissíveis.
As voluntárias precisam ter entre 12 e 25 anos, praticarem regularmente atividade física e terem vida sexual ativa. As selecionadas realizarão gratuitamente exames de papanicolau e de doenças sexualmente transmissíveis. Caso alguma delas tenha diagnóstico positivo para qualquer doença, o tratamento também será gratuito.
Na área de dependentes químicos, a Universidade oferece vagas no Ambulatório de Orientação aos Pais de jovens entre 12 e 25 anos que consumam álcool ou qualquer outro tipo de droga, mesmo que não sejam dependentes.
O ambulatório oferece aos pais e/ou responsáveis, uma palestra inicial e oito sessões semanais gratuitas às quintas feiras, em horário comercial.
A Unifesp recruta também voluntários para pesquisas na área de fonoaudiologia, vacina contra Herpes Zoster, menopausa e qualidade do sono, entre outros.
Os interessadas podem entrar em contato pelo telefone (11) 5576-4000 .
Redação da Agência de Notícias da Aids | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário