Plantão | Publicada em 19/04/2011 às 07h37m
Bom Dia S.PauloSÃO PAULO - Foi indiciada por homicídio e maus tratos Marlene Conceição Souza, mãe do adolescente de 15 anos encontrado morto dentro de casa no Jardim Vaz de Lima, na zona sul de São Paulo. O adolescente, de nome Felipe, apresentava sinais de desnutrição e maus tratos e foi achado morto sobre um colchonete no sobrado onde morava com a mãe e uma irmã de 4 anos, na Rua Matheus de Peruggia.
RELEMBRE O CASO:Garoto de 15 anos é achado morto com sinais de desnutrição e maus tratos
A própria mãe encontrou o garoto morto e foi pedir ajuda numa base da Polícia Militar. No local, os policiais militares encontraram muita bagunça, restos de comida no chão e um cheiro de mofo muito forte. Também havia muita louça suja.
Um frasco de remédio usado para prevenir e combater carrapatos também foi apreendido pela polícia e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC), no fim da noite de domingo.
A menina de 4 anos, que também apresenta sinais de maus tratos, foi entregue a parentes.
- A menina está toda marcada. Tem marcas de cordas nos pés - diz o tio da vítima, José Otávio de Souza.
Segundo José Otávio, a família já havia feito denúncias ao Conselho Tutelar e registrado boletins de ocorrência. Ele afirma que o pai de Felipe sempre tentou obter a guarda do filho, mas não conseguia.
- O pai sempre tentou obter a guarda do filho porque ela o maltratava - diz o tio.
Testemunhas relataram que Marlene demonstrava um comportamento estranho desde a morte do segundo marido. Segundo elas, ela passou a agredir os filhos e não saía de casa. Também não permitia que o menino tivesse contato com amigos.
Além disso, Marlene não aceitava ajuda nem mesmo do pai do adolescente, que alega ter sido impedido de visitar o filho.
O caso foi registrado no 92º DP (Parque Santo Antônio) como homicídio simples e maus tratos, e será investigado. A mãe foi conduzida a uma carceragem pública, onde permanece presa, à disposição da Justiça.
( CONSELHO TUTELAR MAIS UMA VEZ MOSTROU QUE ´INUTIL, O ESTADO É INCOPETENTE , OS PARENTES COVARDES , OMISSOS, O PAI QUE VÊ A CONDIÇÃO EM QUE ESTÁ UM FILHO, ARRANCA A FORÇA E NÃO DEIXA MORRER , TODOS MATARAM FELIPE ! A MÃE OBVIMANTE COM PROBLEMAS , COM TRASTORNOS NÃO RECEBEU TRATAMENTO ADEQUADO , ATENÇÃO PARA NÃO CHEGAR NESSE ABSURDOOO! , VIZINHOS , PARENTES, PAI, JUSTIÇA, POLICIA QUE JÁ HAVIA SIDO ACIONADA NESSE CASO, TODOS MATARAM FELIPE , TODOS ! ELE NÃO MORREU EM SILENCIO , TODOS ESSES COVARDES JÁ HAVIAM OUVIDO O PEDIDO DE SOCORRO E NADA FIZERAM! FAÇA UMA DENUNCIA SOBRE MAUS TRATOS A ALGUM ANIMAL ... APARECE ATÉ O PAPA PARA SALVAR , )
Gato é resgatado após ficar preso 9 dias em árvore a 45 metros de altura
Caso ocorreu em Anderson, na Carolina do Sul.
Homem subiu na árvore e conseguiu retirar o animal.
O gato chamado "Buster" foi resgatado depois de ficar preso por nove dias em uma árvore a 45 metros de altura na cidade de Anderson, no estado da Carolina do Sul (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "WSPA".
A dona do felino, Linda Megretto, disse que ligou para o serviço de controle de animais, departamento de polícia e bombeiros, mas ninguém quis ajudar. Sem alternativas, Linda contou que seu marido subiu na árvore e conseguiu retirar seu animal de estimação.
CB solicita atendimento médico para cão abandonado
17h32, 18 de Abril de 2011
No último final de semana o Corpo de Bombeiros de Alagoas realizou o resgate de um cachorro nas mediações do bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O animal se encontra bastante debilitado e requer cuidados médicos urgente.
De acordo com militares o cachorro, aparentemente foi atropelado, e sua agressividade decorre de algumas dores de decorrente do acidente.
"Na manhã desta segunda-feira (18) levamos o cachorro até o Neafa, chegando lá fomos notificados que não havia veterinário e o cuidado médico não poderia ser realizado", destacou um militar do Corpo de Bombeiro.
Os militares solicitaram ainda, que qualquer veterinário que se interessar em realizar o procedimento médico no cachorro pode entrar em contato pelo 8881-1110. O animal se encontra no posto do Corpo Bombeiros, na praia de Pajuçara.
Fonte:Ascom/CBMAL
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário