Publicidade
DE SÃO PAULO
Os contribuintes que tentam checar o valor dos créditos liberados no programa Nota Fiscal Paulista nesta terça-feira têm dificuldade devido ao grande número de acessos ao mesmo tempo.
Uma mensagem informa que "os créditos do segundo semestre de 2010 encontram-se liberados e, em função do elevado número de acessos ao site da Nota Fiscal Paulista, o sistema poderá apresentar lentidão no uso de suas funcionalidades".
A assessoria de imprensa da Secretaria da Fazenda do Estado afirmou que não há problemas no sistema, mesmo depois de informada pela reportagem da mensagem "erro ao processar requisição" que aparece na tela seguinte após a escolha do período de referência dos créditos.
O órgão liberou hoje a quantia recorde de R$ 760,88 milhões para aos contribuintes relativo aos créditos acumulados durante o segundo semestre do ano passado.
Desde a criação do programa, em outubro de 2007, é a sétima vez em que o governo faz a liberação de recursos. Na vez passada, em outubro de 2010, o governo paulista depositou R$ 615,8 milhões em contas bancárias e de poupança dos contribuintes que participam do programa.
(FAZ UMA SEMANA QUE O SITE NÃO FUNCIONA!)Nota Fiscal Paulista
abr.Secretaria da Fazenda - Governo do Estado de São Paulo.www.nfp.fazenda.sp.gov.br/ - Em cache - Similares
Portal do Governo do Estado de São Paulo
- 5 abr.Portal oficial do Governo do Estado de São Paulo. Informações sobre as ações de governo, dados econômicos e notícias. Links para Secretarias, Autarquias, ...www.sp.gov.br/ - Em cache - Similares
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário