Empresa tem planos de abrir rede com a marca.
Mappin, que foi tradicional rede do país, faliu em 1999.
Em um leilão público realizado em dezembro último, a rede Marabraz adquiriu os direitos sobre a marca Mappin por R$ 5 milhões.
A venda foi homologada por esse preço, apesar de a marca ter sido avaliada em R$ 12,1 milhões. A aquisição se deu por intermédio da LP Administradora de Bens, representada por Adiel Fares, um dos sócios da rede Marabraz.
O Mappin, que foi uma das mais tradicionais redes varejistas do país, faliu em 1999, quando era controlada pelo empresário Ricardo Mansur. Em novembro, os bens da massa falida foram a leilão, mas a marca não recebeu lances.
A assessoria de imprensa da Marabraz informou que o objetivo é implantar uma nova rede, com gestão independente. Ainda estão sendo definidos público-alvo, localização de lojas e mix de produtos a serem comercializados.
A Marabraz é especializada em móveis residenciais e tem por alvo as classes C, D e E. No total, possui cem unidades na capital paulista, na Baixada Santista, no Vale do Paraíba e em municípios da Grande São Paulo.
Sulamérica Trânsito
Sphere: Related Content