Exibir mapa ampliado
Publicidade
DE SÃO PAULO
Um motorista de 42 anos foi preso na noite de segunda-feira (19) após
atingir uma motocicleta na avenida Vereador José Diniz, na região de
Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. A polícia informou que o
motorista estava embriagado, segundo o teste do bafômetro.
Número de acidentes com mortes cresce 40% em São Paulo
"Carro é uma arma", diz filho de mulher atropelada em SP
O acidente aconteceu por volta das 22h30. A testemunha informou que a polícia sobre a batida disse que o motorista --que é natural de Angola-- passou pelo sinal vermelho antes de atingir a motociclista. A informação, no entanto, ainda está sendo investigada pela polícia.
A motociclista, que tem 44 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para um hospital da região. De acordo com a polícia, ela sofreu uma fratura na perna, além de outras escoriações.
O carro capotou após a batida. O motorista foi preso e autuado por lesão corporal com dolo eventual (quando se assume o risco). Ele foi detido e encaminhado ao 27º DP (Campo Belo), onde o caso foi registrado, mas deve ser transferido ainda hoje.
Rahel Patrasso/Frame/Folhapress | ||
Carro capota após motorista atingir motociclista na Vereador José Diniz, zona sul de São Paulo |
No último fim de semana, Miriam Baltresca, 58, e sua filha, Bruna, foram atropeladas e mortas quando saíam do shopping Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo.
O boletim de ocorrência aponta que o motorista Marcos Alexandre Martins, 33, apresentava sinal de embriaguez após a batida. Ele, no entanto, não fez o teste do bafômetro. A polícia informou ainda que o velocímetro do carro dele travou em 100 km/h após o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário