( Isso significa que não tem policia suficiente em São Paulo ! Cade a policia ? O Morumbi não é o maior bairro da cidade . Imposto todo mundo paga no Morumbi e no resto da cidade, cade o dinheiro para a Segurança Publica ?)
Publicidade
DE SÃO PAULO
O governo de São Paulo remanejou ao menos 160 policiais militares que
trabalhavam em vários pontos da capital para patrulhar o bairro do
Morumbi, área nobre da zona oeste. A medida acontece após protesto de
moradores da região.
A informação é da reportagem de André Caramante publicada na edição desta terça-feira da Folha. A reportagem completa está disponível para assinantes do jornal e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
De acordo com o texto, o policiamento foi reforçado, inclusive, com PMs que atuam em áreas da periferia, com índices de criminalidade acima da do Morumbi. Segundo o Comando-Geral da PM, não há prejuízo nas regiões que cederam policiais para o Morumbi.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, entre janeiro e julho, 11 pessoas foram mortas na região do Morumbi. A área é atendida pelo 34º e 89º DPs.
Só no 44º DP, em Guaianazes (zona leste), uma das delegacias cobertas pelo 28º batalhão, foram nove assassinatos no mesmo período. Em toda a cidade, foram 603 assassinatos de janeiro a julho deste ano.
Carlos Cecconello - 28.ago.11/Folhapress | ||
Imagem mostra moradores do Morumbi durante protesto contra assaltos no bairro; PM reforça policiamento ENQUANTO ISSO : |
20/09/2011 - 07h42
Empresas pagam US$ 1 milhão para jantar com Dilma
Publicidade
DE SÃO PAULO
Empresas brasileiras e estrangeiras interessadas em ampliar negócios no
Brasil e nos EUA patrocinam um jantar em que a presidente Dilma Rousseff
será homenageada hoje em Nova York, na véspera de discursar na abertura
da Assembleia Geral da ONU, informa reportagem de Luciana Coelho, publicada na edição desta terça-feira da Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Jessica Rinaldi/Reuters |
Sob olhares de Hillary, Dilma cumprimenta Bachelet em NY |
A arrecadação total, que será divulgada hoje, será revertida para a manutenção do Brazil Institute do centro, que busca ampliar o debate sobre o Brasil nos EUA.
Leia mais na edição da Folha desta terça-feira, que já está nas bancas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário