FERNANDO MAGALHÃES
DO RIO
Um dos seguranças da comitiva do governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) foi abordado por bandidos armados na manhã desta quarta-feira nas proximidades do cemitério São Francisco Xavier, no Caju (região central do Rio). Segundo a PM, os criminosos tentavam roubar a moto dele.
O segurança foi abordado após acompanhar o governador e outras autoridades durante a cerimônia de cremação do corpo de Jordana Kfuri, uma das sete vítimas da queda do helicóptero no litoral da Bahia, na última sexta-feira. Apesar disso, Cabral já tinha deixado o local de helicóptero antes da tentativa de assalto.
A PM perseguiu os bandidos que fugiram em direção à comunidade Parque Alegria, também no Caju. A área foi cercada e houve troca de tiros. Até o fim da manhã, entretanto, ainda não há informações sobre presos ou feridos.
CERIMÔNIA
Antes da cremação de Jordana Kfuri, foi realizada uma cerimônia no crematório São Francisco Xavier com a presença de mais de 100 pessoas. Além do governador, estavam no local o secretário dos Transportes, Júlio Lopes, e o vice-governador Luiz Fernando Pezão.
Também esteve presente o vocalista da banda Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia. A ex-mulher dele, Fernanda Kfuri, e seu filho, Gabriel Kfuri, 2, também morreram no acidente. O enterro dos dois aconteceu no último domingo.
O marido de Jordana, o empreiteiro Fernando Cavendish, dono da construtora Delta, foi o último a sair do crematório. Ele era o proprietário do helicóptero.
Outra vítima do acidente foi o empresário Marcelo Almeida, que pilotava a aeronave. O corpo dele será cremado ainda hoje, por volta das 15h, também no crematório São Francisco Xavier.
Também morreram no acidente a jovem Mariana Noleto, namorada do filho do governador Sérgio Cabral, e a babá das crianças, Norma Batista de Assunção, 49.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário