Crime foi em Caçapava, interior de São Paulo. Polícia encontrou parte dos produtos roubados em Taubaté
Uma montadora de celulares da marca LG, em Caçapava, interior de São Paulo, a 115 quilômetros da capital, foi invadida por seis criminosos na noite desta quinta-feira. O bando roubou uma carga de 1.600 celulares, além de computadores, telas de LCD, duas motos e um caminhão.
A quadrilha rendeu os seguranças e obrigou os funcionários da empresa Blue Tech Eletrônicos a colocarem os produtos em um carro. Um motorista de caminhão foi forçado a dirigi-lo pela Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, atrás de duas motocicletas e à frente do carro em que estavam os celulares. Em Taubaté, ele foi trancado no baú e o veículo foi conduzido por um dos bandidos.
O caminhão foi encontrado por policiais militares perto de um campo de futebol em Taubaté. Dentro do baú, além do motorista, estavam as telas de LCD, dois revólveres e uma das motocicletas usadas na fuga. A segunda moto foi recuperada por volta de 20 horas em outro bairro da cidade. O caso está sendo investigado pelas unidades da Polícia Civil de Taubaté e Caçapava, que já têm pistas dos criminosos. Até o início da tarde desta sexta a carga de celulares e os computadores não tinham sido localizados.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário