Uma mulher matou os dois filhos a tiros na tarde de sábado (18) em Santana do Livramento (RS) e cometeu suicídio em seguida.
Segundo informações do delegado regional de polícia Othelo Saldanha Caiasso, Marisa Alves Severo, 42, usou a arma do irmão, sargento da Brigada Militar. Morador de Rosário do Sul (108 km de Santana do Livramento), ele foi à cidade para levar a mãe doente, que morava com Marisa, para o hospital.
O sargento pegou a mãe na casa da irmã, levou-a ao hospital, onde a deixou internada para uma cirurgia. De volta à casa da irmã, encontrou Marisa e os dois filhos dela, Antônio Vicente Severo Gonçalves, 8, e Maria Cecília Severo Gonçalves, 6, mortos. Segundo o delegado, Marisa deu um disparo na cabeça de cada filho e, depois, na sua própria.
"Não se sabe o motivo dos tiros. Divagando-se sobre o caso, fala-se em um possível desespero em relação à saúde da mãe [internada no hospital ontem], e ela com dois filhos, separada do marido e sem pensão. Deve ter ficado desesperada", disse o delegado.
Segundo Caiasso, o caso ocorreu entre 13h30 e 14h, na Rua Onório Guedes do Amaral, 372, Vila Argiles, em Santana do Livramento.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário