Plantão | Publicada em 19/04/2009 às 09h18m
TV Centro América
CUIABÁ - O menino Kaito Guilherme Nascimento Pinto, 10 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, em um terreno abandonado perto do Fórum de Cuiabá. Ele estava desaparecido desde segunda-feira, segundo informações da polícia. Ainda de acordo com a polícia, o menino teria sido sofrido agressões sexuais e foi morto por um homem de 29 anos, que foi preso em flagrante nesta sexta-feira. Ele estava em um ônibus com destino a Campo Grande.
Ao ser preso, ele levou os policiais até o local do crime, onde o corpo foi deixado. O suspeito teria dito à polícia que já conhecia a vítima, pois trabalhou como servente de pedreiro em uma obra no condomínio onde o menino morava. Ele teria dito ainda que chegou a pintar o escritório do pai da vítima. Em depoimento, o suspeito disse que pegou o menino em um ponto de ônibus e ofereceu carona de moto até o trabalho do pai do menino. No caminho, o pedófilo inventou que precisava pegar um outro capacete, que estaria escondido no matagal, onde o corpo do garoto foi encontrado.
A investigação da Polícia Civil informou que o suspeito já cumpriu pena pelo mesmo tipo de crime. O primeiro ataque do pedófilo foi em 1999, em Primavera do Leste, também no Mato Grosso, quando matou a pauladas um menino de 8 anos depois de violentar sexualmente a vítima. Pelo crime, o acusado foi condenado a 46 anos de cadeia, mas foi beneficiado por progressão de regime após cumprir nove anos de pena.
domingo, 19 de abril de 2009
Menino de 10 anos, que estava desaparecido no Mato Grosso, foi morto por pedófilo
Marcadores:
CRIME CONTRA CRIANÇAS,
PEDOFILIA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário