da Folha Online
A série "Pushing Daisies" --cuja primeira temporada foi exibida pelo canal pago Warner no Brasil-- teve sua produção cancelada nos Estados Unidos. A informação foi dada nesta sexta-feira pelo site do canal E! e confirmada pelo produtor executivo Bryan Fuller.
Divulgação |
Cena de "Pushing Daisies", exibida no Brasil pela Warner, teve sua produção cancelada |
Fontes da rede ABC, que produz a série, também sinalizaram que "Eli Stone" (Sony) e "Dirty Sexy Money" (AXN) também devem ser canceladas. A informação ainda não foi confirmada.
O produtor disse que o presidente da ABC, Steve McPherson, afirmou que tinha dado o melhor para salvar "Pushing Daisies", que deve terminar depois do 13º episódio da segunda temporada, inédita no Brasil.
Há, no entanto, negociações com a DC Comics para transformar a série em um "comic book", além de uma proposta para uma adaptação para o cinema.
O enredo é centrado na história de Ned, dono de uma confeitaria que tem o poder de ressuscitar pessoas com o toque de seu dedo. Ele traz de volta à vida seu amor de infância, Chuck, porém o casal não pode se tocar, pois o segundo toque de Ned mata novamente quem ele ressuscitou.
Uma das protagonistas do programa, a Kristin Chenoweth -- que vive Olive Snook, ajudante de Ned na confeitaria-- lamentou o cancelamento, mas não soube explicar o que motivou a decisão.
"Eu acho que os índices [de audiência] para todos os episódios foram baixos neste ano e não era o que a rede esperava. Eu sei que eles não nos culpam, então eu sei que provavelmente tem a ver com isso [audiência], mas quem sabe?", disse ao canal E!.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário