Ator foi fotografado enquanto chegava ao seu prédio nesta quarta-feira (21), em São Paulo
Por Patrícia Moraes; Fotos Carlos Prates/Revista QUEM
Reynaldo Gianecchini foi fotografado enquanto chegava ao seu prédio, no bairro dos Jardins, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (21). Segundo QUEM apurou, o ator deixou o hospital Sírio Libanês depois de se submeter a terceira rodada de quimioterapia. Ele permaneceu internado no centro médico na companhia da mãe, Heloisa, para dar continuidade ao tratamento contra um câncer linfático.
Entenda o caso
No dia 10 de agosto, mm nota oficial, Reynaldo Gianecchini confirmou que sofria de um linfoma não-Hodgkin
e mandou um recado ao público. "Estou pronto para a luta e conto com o
carinho e o amor de todos vocês", comentou. O infectologista David Uip,
um dos responsáveis pelo tratamento do ator, veio a público reafirmar o
otimismo de Gianecchini em enfrentar a doença. “Ele está com muita fé, muito confiante. Gianecchini está com uma postura de otimismo e pede apoio das pessoas. Ele tem uma postura serena, que vai ser muito adequada para ajudar no tratamento. Não o vi chorar”, contou o médico.
Foi também neste perído que veio à tona um drama familiar vivido pelo ator. O pai de Gianecchini, Reynaldo Cisotto, também enfrenta um câncer, mas no fígado , e não nos gânglios linfáticos, como o que afeta o filho.
Ao deixar o hospital Sírio Libanês no dia 26 de agosto, Gianecchini conversou otimista com a imprensa. "Queria dizer que estou muito forte e essa força grande parte vem de vocês. As pessoas tem me ajudado muito. Não tenho palavras para agradecer todo mundo. Só queria dizer que estou muito forte. Vou precisar ficar quietinho, tranqüilo e em silêncio para fazer meu tratamento, mas não estou me afastando de vocês. Não tenho palavras para agradecer vocês da imprensa e fãs", comentou o ator, que falava com voz rouca, baixa e pausadamente e saiu aplaudido, aos gritos de "força".
Nenhum comentário:
Postar um comentário