27 de junho de 2011 • 12h16 • atualizado às 12h31
O empresário Marco Antonio Moreira Lagos, 34 anos, diretor-executivo da TV Barretos foi assassinado com sete tiros, às 7h desta segunda-feira, no estacionamento do hotel Rodeio, em Barretos, a 425 km de São Paulo.
De acordo com a delegada Silvana Ferreira da Silva Matias, do 1º Distrito Policial, Lagos entrava em seu veículo junto com seu irmão e mais uma pessoa, quando foi surpreendido por um homem. Com uma pistola semiautomática, o criminoso disparou contra o empresário e, logo após, fugiu do local em um carro preto.
A delegada afirma que já tem uma linha investigativa e que, por volta das 12h, o delegado responsável ouvia as duas testemunhas do crime. Os indícios apontam para um possível crime de execução.
Comentário(s) - 0
Diretor de TV é executado com sete tiros
Marco Antonio Moreira Lagos foi morto pelas costas
27/06/2011 - 10:29
O diretor administrativo da TV Barretos, Marco Antonio Moreira Lagos, de 34 anos, conhecido como "chileno", foi morto com sete tiros na manhã desta segunda-feira (27), na porta do Hotel Rodeio, onde residia provisoriamente, em Barretos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ia pegar o carro no estacionamento do hotel, quando foi atingida por quatro tiros nas costas, dois na nuca e um em um dedo da mão esquerda. Todos disparados por um homem usando um revólver calibre 38. Ele morreu no local.
Um suspeito foi visto por testemunhas com a cabeça coberta por um capuz, que caiu durante o crime. Ele fugiu em um Corsa preto.
O crime foi presenciado pelo cunhado e pelo irmão da vítima.Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário