[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ator Ryan Phillippe diz que não vai mais atuar


Publicidade

DE SÃO PAULO

O ator Ryan Phillippe disse que não vai mais atuar, segundo a coluna de celebridades "Page Six", do jornal "The New York Post".

"Eu acho que não vou mais investir na minha carreira de ator. Eu sou tão introvertido. Eu já estou pronto para ir para trás das câmeras. Eu tenho 36, mas tenho feito isso por 20 anos", disse o ator ao jornal.

Philippe também reclamou da vida em Los Angeles, por causa dos paparazzi e disse que vai se mudar para Nova York.

"É tão difícil sair em Los Angeles. Eu vou viver uma parte do ano em Nova York."


Lucas Jackson/Reuters
Ryan Phillippe diz que não quer mais atuar
Ryan Phillippe diz que não quer mais atuar

Ex-marido de Reese Witherspoon, Phillipe estava namorando a atriz Amanda Seyfried e também se disse cansado de aparecer em colunas de fofoca.

"Eu sou um cara legal, não esse cara que você que você lê [nas colunas de fofoca]", disse Phillippe.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: