[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Disque-denúncia recebe 30 denúncias sobre caso Bruno no Rio

terra.com.br


07 de julho de 2010 17h28


Bruno é suspeito do desaparecimento de Eliza Foto: Márcia  Feitosa/Vipcomm/Divulgação

Bruno é suspeito do desaparecimento de Eliza
Foto: Márcia Feitosa/Vipcomm/Divulgação


O disque-denúncia do Rio de Janeiro recebeu 30 denúncias sobre o caso do goleiro Bruno, do Flamengo, desde a manhã desta quarta-feira, quando a Justiça de Contagem (MG) expediu sete mandados de prisão contra os suspeitos pelo desaparecimento da estudante Eliza Samudio, ex-amante do atleta. O número representa cerca de 10% do total de denuncias recebidas diariamente pelo serviço carioca.

Nesta quarta foi decretada a prisão preventiva do goleiro e de seu amigo Macarrão, depois que o Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa ouviu o depoimento de um primo de Bruno, na terça-feira. Ele teria confirmado que deu uma coronhada em Eliza, que estava com o bebê de 4 meses, no veículo, no dia 5 de junho. Ele e Macarrão teriam buscado Eliza em um hotel na Barra, no Rio, e a levado para Minas Gerais.

Para agredir Eliza, o jovem teria usado uma arma de Macarrão. Eliza não teria morrido pela coronhada, mas o rapaz não soube explicar as circunstâncias do óbito. A apreensão do adolescente ocorreu depois que a polícia recebeu uma denúncia de um tio do menor para uma rádio, dizendo que ele estava escondido na casa de Bruno, no Recreio. Ao ouvir o relato, a polícia de Minas entrou em contato imediatamente com a Delegacia de Homicídios, que conseguiu apreender o menor.

De acordo com o tio, a jovem teria sido enganada por Macarrão e levada para um "passeio de carro". O adolescente estaria escondido no banco de trás do Land Rover do atleta. A testemunha disse que ouviu do adolescente que Bruno pagou R$ 3 mil para um homem chamado Cleiton entregar o corpo a um traficante e sumir com o cadáver. "A menina foi desossada ali. Está enterrada, o garoto sabe e a hora que pressionarem ele conta tudo. Eles enterraram os ossos da garota e concretaram tudo", disse o motorista.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters