Garota de programa foi atingida na cabeça por uma placa de sinalização; fuga foi impedida por taxistas
Ricardo Valota, do estadão.com.br
O motorista do Mercedes Benz C-0350 preto de Santana do Parnaíba(SP) era um senhor de aproximadamente 50 anos, identificado como Rudemar Cardoso. Ao ver que a placa atingida pelo veículo havia caído sobre a cabeça da jovem, que desmaiou, ele tentou fugir do local. Um taxista testemunhou tudo e correu até o local, posicionando-se em pé na frente do carro. Outros taxistas o ajudaram, e evitaram que o motorista fugisse.
Policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão foram para o local e detiveram Cardoso, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Levado ao 23º Distrito Policial, de Perdizes, ele disse que não havia bebido. O motorista foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. Se os exames não acusarem nada, o caso será tratado apenas como lesão corporal culposa.
Se for constatado índice de álcool acima do permitido, o motorista poderá ser indiciado por embriaguez ao volante, transformando em dolosa a lesão corporal, com risco de suspensão ou até perda da carteira de habilitação suspensa. Levada ao pronto-socorro do Hospital de Vila Nova Cachoeirinha, a vítima foi medicada e liberada para prestar depoimento na delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário