Colaboração para a Folha de S.Paulo
O homem que foi baleado na tarde de segunda-feira (15) em uma agência do banco Real na região do Jardins (zona oeste de SP), morreu por volta das 21h de ontem, segundo o Hospital das Clínicas.
Francisco Eliomar de Souza, 43, foi baleado no abdômen num tentativa de assalto ocorrida por volta das 14h50, na altura do número 1.821 da rua Estados Unidos. Ele tinha ido até o local para realizar um depósito. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.
Segundo a polícia, testemunhas viram quando o assaltante fugiu em uma moto vermelha com outra pessoa. Os dois usavam capacetes e não foram identificados. As placas da moto estavam cobertas e nenhum suspeito foi preso.
"Ele [Souza] já estava sendo monitorado e perseguido desde que saiu da região da Paulista", disse Ricardo Servilha, soldado do 7º Batalhão da Polícia Militar.
Em nota, o Banco Real disse que "colaborará com as investigações policiais". No segundo trimestre de 2008, houve dois assaltos a bancos no 78º Distrito Policial (Jardins). Esse é o sétimo DP que mais registrou roubos a bancos no período.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário