A criança de 5 anos foi encontrada chorando dentro do veículo.
Mãe disse à polícia que não percebeu a ausência da menina.
Do G1, em Brasília, com informações do DFTV
Veja o site do DFTV
O rapaz que encontrou a criança no carro contou que só depois que o alarme disparou pela terceira vez ele percebeu a presença da menina dentro do automóvel. Ela estava assustada e chorava muito.
“Nós pegamos, trouxemos para o interior da farmácia e demos comida. Ela estava com muita sede e fome. Disse que a mãe estava na parada gay [que aconteceu neste domingo, em Brasília] com os amigos", contou o comerciário Josimar Pedro Cimadão.
A mãe disse ao delegado que tinha ido deixar as filhas na casa de uma amiga e não percebeu que uma das crianças havia ficado no carro. Para o delegado, as explicações não convenceram. Houve abandono de incapaz. Ela chegou a ser presa, mas a família pagou a fiança de R$ 600 e ela foi liberada. Vai responder processo em liberdade. Ela não quis dar entrevista.
"Se o Ministério Público quiser, ela será denunciada por abandono de incapaz. Eu acredito que isso vai acontecer porque a menina estava em risco. Só não ocorreu um fato mais grave porque a criança foi localizada a tempo. Sendo denunciada, a mãe vai responder a processo e a condenação deve vir”, afirmou o delegado Waldek Fachinelli. Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário