Publicado em 16/08/2011 -
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, parece estar cada dia mais enfraquecido. O cartola tem visto antigos aliados se afastarem, ao mesmo tempo em que a oposição ao seu nome cresce em todos os setores, principalmente entre os torcedores.
A relação com a TV Globo não é mais a mesma. A emissora exibiu matéria no Jornal Nacional de sábado sobre investigação de supostas irregularidades em amistoso da Seleção contra Portugal, no Gama (DF), em 2008.
À revista Piauí, Teixeira já tinha dito que só se preocuparia com as críticas quando elas saíssem no Jornal Nacional. A relação estaria estremecida por causa de alterações de horários das partidas no Brasileiro. A matéria, porém, não causou estragos. O Blog do Perrone, no UOL, disse que a CBF considerou a reportagem "boba e uma prova de independência inofensiva" do jornalismo da Globo.
A força do cartola no governo federal também diminuiu. No governo Lula, Teixeira era visto frequentemente em reuniões em Brasília. Agora, com Dilma Rousseff, o presidente da CBF não tem mais o mesmo trânsito.
CBF teria considerado matéria da Globo 'boba e inofensiva'
reprodução
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário