Enviado por Hérica Marmo
Mistério anunciado em “Passione”, o assassinato de um personagem importante já provoca expectativa no público. Antes de começar o “quem matou?”, as apostas giram em torno de “quem vai morrer?”. Colecionando inimigos, Fred (Reynaldo Gianecchini) aparece como um dos principais candidatos a ser eliminado da história. Embora garanta que não foi avisado de nada, Gianecchini vê grandes chances de seu personagem sair de cena.
— Fred começa a ser ameaçado por alguns, por isso há chance de ser morto. Ele desperta o ódio de vários — opina o ator, que tem uma defesa para manter seu personagem vivo: — Ele é o articulador, quem faz a ponte entre alguns personagens. Talvez faça falta.
Gianecchini acredita que, agora que a novela está se aproximando do capítulo 100 (justamente o momento que o autor Silvio de Abreu havia anunciado como o ideal para acontecer o crime), a questão do assassinato ficará mais forte nos bastidores da novela.
— Por enquanto ainda não pintou o clima de ansiedade em relação à saída de um personagem. Ficamos curiosos e estamos entregues ao que o Silvio estipular — afirma.
Confiança no autor
Mas, caso Fred seja mesmo o alvo do assassino, Giane arrisca um palpite sobre a solução do caso:
— Acho que seria interessante se o Fred morresse, mas voltasse sempre em flashback, em situações com vários personagens para explicar as coisas aos poucos. Como foi feito na série “Lost”.
Vilão vivo ou morto, o certo é que seu intérprete está tranquilo em relação ao desfecho da história.
— Confio no Silvio. Ele está inspirado, e qualquer decisão que ele tomar vai ser para levantar a trama da novela — diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário