Plantão | Publicada em 12/03/2010
EPTVSÃO PAULO - O vento forte que atingiu Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira derrubou árvores, destelhou casas e deixou bairros inteiros sem energia elétrica. As rajadas chegaram a 70 quilômetros por hora.
O prédio onde funciona a unidade de saúde do Castelo Branco ficou sem energia e uma árvore atingiu três carros que estavam no estacionamento reservado para os médicos.
Na região do bairro Jardim Paulista, a queda de outra árvore interditou a Rua Arnaldo Vitaliano. Na Rua Camilo de Matos, três carros foram atingidos por telhas arrancadas pelo vento. O andaime de um prédio em construção entortou e nem a cobertura do estádio Palma Travassos resistiu.
De acordo com informações da CPFL, a região central e os bairros Vila Seixas, Parque Ribeirão e Lagoinha foram os mais prejudicados. Equipes da companhia trabalham no restabelecimento da energia nesses locais.
Em Sertãozinho, uma chuva que durou 20 minutos também provocou estragos nesta sexta. Segundo a Guarda Municipal, além da queda de árvores, o vento forte derrubou um outdoor em frente a um supermercado na Avenida Antônio Pascoal. O quarteirão ficou interditado por uma hora. Ninguém ficou ferido.
s Sphere: Related Content