O guitarrista Leon Villalba, 21, que já teve o corpo identificado, e o baixista Timothy Kennelly, 18, estavam na praia com os outros três integrantes da banda na hora do acidente.
Segundo a central de Segurança Pública de Sergipe, os dois músicos que se afogaram estavam em um ponto perigoso da praia de Atalaia, a principal de Aracaju. Os bombeiros afirmaram acreditar que o desconhecimento dos trechos de profundidade do mar tenha levado ao afogamento.
Proveniente de Londres, a After Death estava no Brasil para a turnê "Master of Hate". A previsão era tocar em Aracaju hoje. Em seguida, o grupo se apresentaria em Maceió (AL). O último show do giro pelo Brasil estava em previsto para 20 de fevereiro, em São Paulo.
O grupo toca death metal, vertente mais pesada do heavy metal, um dos gêneros do rock.
Em maio do ano passado, lançou o disco "Eulogy". Na página da banda da internet, um texto informa que o baixista desaparecido entrou recentemente para o grupo.
Na noite de ontem, o site ainda não fazia referências oficiais ao acidente, mas já tinha comentários de pêsames de fãs, todos brasileiros.
Sulamérica Trânsito
Sphere: Related Content