Uma nova versão do navegador gratuito e em código aberto Firefox foi lançado oficialmente nesta terça-feira (17), com melhorias na segurança, velocidade e design do software.
Congestionada, a página oficial do lançamento enfrenta problemas (http://www.spreadfirefox.com/). Internautas relatam que não conseguem acessar o site --quem consegue, não chega a fazer o download.
O programa da Fundação Mozilla é o mais forte concorrente do Internet Explorer --sua fatia de mercado dos browsers, em abril, era de 17,76% ante 74,83%. O Internet Explorer já teve o virtual monopólio desse mercado.
Com o lançamento, a marca pretende entrar para o "Guinness" com o recorde de maior volume de downloads feitos em 24 horas.
Os destaques do novo "browser" ficam por conta sistema de buscas e o gerenciamento de favoritos e sites visitados. Um ícone, que fica abaixo do endereço da internet, leva a sites mais acessados pelo usuário, que não precisa fazer nada para guardá-los.
Nas buscas, outro ponto forte é a hora de digitar o endereço de um site. A barra de endereços virou um buscador interno que vasculha as páginas recém-visitadas e favoritadas.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário