Roberta fala à VEJA sobre o drama da família, que enfrenta o câncer do ator e de seu pai
RAFAEL MESQUITA/Divulgacao
Gianecchini enfrenta câncer no sistema linfático
“Estamos muito assustados”, disse Roberta, que ao mesmo tempo tem que conviver com o drama que atinge também seu pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, conhecido como Patão, que há oito meses faz quimioterapia em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, devido a uma câncer de pâncreas e de fígado. “A doença do Reynaldo foi um baque porque ele é muito jovem.”
A reportagem de VEJA descreve ainda todo o processo que levou o ator a descobrir o câncer, os primeiros sinais de que algo estava errado com seu organismo começaram a aparecer no dia 7 de junho, quando ele teve que interromper os ensaios da peça Cruel para operar uma hérnia na virilha direita.
Sempre acompanhado da mãe, Heloísa, Reynaldo Gianecchini recebeu o temido diagnóstico do câncer no dia 4 de agosto, e tanto mãe quanto filho, encararam tudo com muita tranquilidade e força.
O tratamento do linfoma do tipo não Hodgkin depende do exame que definirá qual seu subtipo, já que esse tipo de câncer tem cerca de quarenta variedades. Esses exames deverão ficar prontos ao longo da semana e estão sendo analisados pelos médicos do hospital Sírio-Libanês, onde o ator está internado; patologistas da Universidade de Harvard; especialistas de Oxford; e do hospital norte-americano MD Anderson.
Por conta do tratamento, a peça Cruel, protagonizada por Reynaldo Gianecchini, foi cancelada. (BD)
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário