Tripulação tentou socorrer a passageira, que desembarcaria no Tom Jobim; causa da morte será investigada
SÃO PAULO - Uma mulher passou mal e morreu na madrugada desta quinta-feira, 14, num avião que pousava no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
A tripulação tentou socorrer a passageira, mas ela não resistiu. A vítima foi retirada do avião só após os passageiros desembarcarem no Rio. A causa da morte será investigada. O caso foi registrado na delegacia do aeroporto.
RIO - Uma mulher de 59 anos, morreu de causas naturais em um avião que acabara de pousar no Aeroporto do Galeão, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com os policiais da Delegacia do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, a filha da vítima, que estava com ela no voo, contou que quando a aeronave pousou, a mulher, que não teve o nome revelado a pedido da família, disse que não se sentia bem. A tripulação tentou socorrê-la, mas ela morreu dentro do avião. O voo 1744 da Gol decolou de São Paulo, à 1h05m da manhã e pousou no Rio por volta das 2h da manhã. Em seguida a aeronave seguiu viagem para Recife.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário