[Valid Atom 1.0]

domingo, 24 de julho de 2011

Dona de casa é esquartejada no meio da rua em Maceió




Odilon Rios
Direto de Maceió

A dona de casa Maria de Lourdes Farias de Melo, 27 anos, foi arrastada para fora de casa enquanto dormia com o marido e os filhos e esquartejada no meio da rua, em Maceió, na madrugada deste domingo. A cabeça da dona de casa foi posta em uma estaca. Os primeiros levantamentos indicam que ela havia denunciado alguns traficantes da região a polícia.

Os criminosos arrancaram o braço esquerdo de Maria de Lourdes e tentaram escrever no muro a palavra "cabueta" - o mesmo que "dedo duro". Um revólver foi encontrado ao lado do corpo. Ela foi executada antes de ser esquartejada. Ela foi morta no Conjunto Carminha, parte alta da capital alagoana.

Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar informaram que nenhum morador quis comentar o crime. A principal testemunha é o marido, que não teve o nome revelado. A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado pelo chefe do tráfico de drogas na região, e a brutalidade serviria de "alerta" para os demais moradores que tentam impedir a ação de bandidos na região.

Essa é a segunda mulher assassinada no Conjunto Carminha, supostamente por ter delatado os criminosos na região. Em outubro do ano passado, a dona de casa Valderes Nascimento de Sena, 41 anos, foi morta a facadas. Ela denunciou vizinhos por um suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

No ano passado, um homem foi degolado em via pública e teve a cabeça fixada na estaca de uma cerca. Apesar de a polícia associar os crimes aos traficantes locais, ninguém foi preso até hoje. De janeiro até julho, Alagoas - que lidera as estatísticas de violência no Brasil - lançou três planos de segurança. O último foi na semana passada, o Ronda Cidadã.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: