Um trecho da linha 1-Azul do metrô de São Paulo teve o fornecimento de energia interrompido por alguns minutos na manhã desta segunda-feira devido à presença de um usuário da via. Apesar disso, a circulação de trens já estava normalizada às 10h20.
Segundo a assessoria do metrô, o problema aconteceu às 8h41 e atingiu todo o trecho entre as estações São Bento e Santana, que foi desenergizado por questão de segurança. A circulação do trecho foi retoma minutos depois, após a retirada do usuário por agentes do metrô.
O metrô informou ainda que os demais usuários foram informados sobre o problema pelo sistema de som.
Na semana passada, a linha 3-Vermelha do metrô ficou parada por mais de duas horas, devido a um problema. Com a interrupção da energia, os passageiros chegaram a andar pelos trilhos. Cerca de 150 mil pessoas foram afetadas.
Por meio de nota, a direção da empresa informou que a paralisação não foi causada por falha técnica. O problema começou por volta das 7h50, entre as estações Pedro 2º e Sé, quando uma blusa impossibilitou o fechamento de uma porta.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Delegacia do Metropolitano instaurou hoje um inquérito policial para apurar as causas da paralisação da linha.
( NÃO HAVIA PROBLEMAS NO METRO, ELES ERAM DEVIDAMENTE ENCOBERTOS PELOS FUNCIONÁRIOS QUANDO ACONTECIAM, NOS ULTIMOS TEMPOS CURIOSAMENTE ATÉ UMA BLUSA IMPEDE O FECHAMENTO DE UMA PORTA E SE DÁ ENTÃO O CAOS QUE VIMOS NA LINHA VERMELHA, SABOTAGEM , SERÁ? SÓ UM TOLO PARA NÃO VER !)
Nenhum comentário:
Postar um comentário