Em janeiro, a Oi ficou em terceiro lugar em queixas, assumindo a posição que pertencia à BrT no mês anterior.
A CTBC manteve a liderança no ranking de reclamações da Anatel e aumentou seu índice em relação a dezembro de 2008, passando de 0,499 queixa a cada mil acessos em serviço para 0,756 reclamação em janeiro. O resultado do mês passado de todas as empresas móveis foi disponibilizado na página da agência.
Na segunda colocação, a TIM também repetiu o desempenho no ranking, mas o número de queixas diminuiu. Em dezembro, ela tinha 0,45 reclamação e em janeiro caiu para 0,407 queixa em cada mil assinantes. A Oi registrou em janeiro 0,362 de insatisfação e assumiu o terceiro lugar, que em dezembro era da operação móvel da Brasil Telecom com 0,329 queixa. Com essa inversão, a BrT aparece em quarto, mantendo o mesmo índice de dezembro (0,329); seguida da Telemig Celular (0,280); Vivo (0,204); Claro (0,173); Amazônia Celular (0,102); e Sercomtel Celular (0,000).
A central de atendimento da Anatel registrou em janeiro 34.111 reclamações contra 32.415 registradas em dezembro.
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
Brasília - DF - CEP 70160-900 - CNPJ 00.530.352/0001-59
Fale com o Ministério
disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900 Sphere: Related Content