26 minutos atrás
Um morador das imediações, que pediu para não ser identificado, contou ter visto a ação dos bandidos de dentro da sua casa, por volta das 3 horas. "Vi um carro sendo abordado, eles (os assaltantes) mandaram os ocupantes descerem, a princípio pensei que fosse um sequestro relâmpago ou um assalto normal", contou. A testemunha chegou a ir até a esquina para ver mais de perto, mas recuou quando percebeu ter sido notada por um criminoso. "Depois, fiquei acompanhando do terraço de casa e só então vi que o negócio era no banco".
As vítimas rendidas permaneceram enfileiradas na calçada. Segundo o morador, os pedreiros que trabalhavam na reforma da calçada de uma farmácia foram obrigados a carregar os caixas eletrônicos roubados para um furgão branco estacionado em frente à agência. A testemunha afirmou ter visto cerca de 15 bandidos no local.
Antes de fugir, o bando ateou fogo nos caixas eletrônicos que ficaram na agência. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Duas equipes foram enviadas ao local e levaram cerca de 40 minutos para combater as chamas.
Perto da agência bancária, a cerca de 2 km de distância, estão localizadas a delegacia da área - o 46º Distrito Policial (Perus) - e um batalhão da Polícia Militar, na altura do número 320 da Rua Fiorelli Pecciccaco. Para chegarem ao local, os policiais têm de passar pelo Viaduto Ulysses Guimarães, onde foi colocado o ônibus.
A polícia foi avisada do crime por testemunhas, mas os bandidos já haviam fugido quando as viaturas chegaram ao local. Até o final da madrugada, ninguém havia sido preso e a PM não tinha o número exato de caixas levados na ação. O caso será registrado no 46º DPPalácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
Brasília - DF - CEP 70160-900 - CNPJ 00.530.352/0001-59
Fale com o Ministério
disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900 Sphere: Related Content