29/08 - 00:52 - Redação
O ministro Eros Grau, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou na noite desta sexta-feira a liminar que pedia a reabertura das representações contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).
O mandado de segurança, de autoria de sete senadores que não concordaram com o arquivamento das ações no Conselho de Ética, queria que as denúncias contra Sarney fossem analisadas no Plenário da Casa.
O relator do processo, ministro Joaquim Barbosa, está em licença médica. Por conta disso, Eros Graus ficou encarregado de decidir o pedido de liminar. Barbosa deve retomar seu trabalho na próxima semana. O caso ainda passará por um julgamento definitivo, ainda sem data definida.
Fale com o Ministério
Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões. Sphere: Related Content