Ela estava desaparecida desde segunda-feira.
Segundo mãe, vítima saiu de casa para encontrar namorado e não voltou.
Do G1, em São Paulo
Policiais de Bom Retiro (SC) encontraram, na quinta-feira (17), um corpo de mulher carbonizado. O cadáver é de uma jovem de 18 anos que havia desaparecido na madrugada de segunda-feira (13). Segundo a polícia, a jovem estava grávida de aproximadamente 30 semanas. Até esta segunda-feira (17), ninguém foi preso.
Desde a manhã de terça-feira (14), a polícia da região estava à procura da jovem, após boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima. Segundo a delegada Roxane Fávero Pereira, a mãe relatou que a filha teria saído de casa na madrugada da segunda, para ir ao encontro do namorado, de 16 anos. O casal chegou a se encontrar na casa do namorado, mas ele deixou o local instantes depois.
A vítima, de acordo com a delegada, teria saído da casa do namorado e, enquanto caminhava, foi abordada por um homem que dirigia uma moto. Segundo Roxane, uma testemunha que não quis se identificar afirmou que o homem colocou a jovem deitada na moto e fugiu.
Nesta quinta-feira, em um campo isolado, distante cerca de três quilômetros do centro de Bom Retiro, os policiais localizaram o corpo da menina carbonizado, sem um braço e um pé. O feto foi encontrado há cerca de 10 metros do corpo da vítima. “Não houve esquartejamento. Acreditamos que partes do corpo da menina tenham sido arrancadas do corpo por causa da carbonização, quando ele foi transportado de um lugar para outro. O feto deve ter saído do corpo da mãe quando ela foi jogada pelo autor do crime”, diz a delegada.
Familiares reconheceram o corpo queimado como sendo o da jovem desaparecida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lages para investigações. Os peritos não confirmaram se a causa da morte foram as queimaduras.
O namorado da vítima foi uma das primeiras pessoas ouvidas pela polícia e nega qualquer envolvimento com a morte dela. Até a manhã desta sexta-feira (17), ninguém havia sido preso, e os motivos para o crime ainda eram desconhecidos.
.....
Adolescente grávida é esquartejada e carbonizada em SC
Fabrício Escandiuzzi
Direto de Florianópolis
Policiais encontraram no final da tarde de quinta-feira o corpo de uma jovem de 18 anos, grávida de sete meses, que foi esquartejada e queimada na cidade de Bom Retiro, localizada a cerca de 115 km de Florianópolis, capital catarinense.
Fernanda Schimidt estava desaparecida desde a tarde da última segunda-feira, quando brigou com o namorado, um adolescente de 18 anos. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado pela família na terça-feira.
Na tarde de quinta-feira, um motocliclista passava por uma estrada na zona rural quando avistou um pé. Os policiais foram acionados e após vasculharem a área encontraram partes do corpo da jovem jogadas em uma ribanceira.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima teve membros arrancados e depois foi incinerada. O feto foi encontrado a cerca de três metros de distância da mãe. O reconhecimento só foi realizado por familiares devido à pulseira que a jovem portava numa das mãos. O namorado de Fernanda prestou depoimento no início da noite de quinta-feira e negou qualquer envolvimento na morte da garota. A Polícia Civil ainda deve ouvir testemunhas e familiares nesta sexta-feira, mas se nega a divulgar outras informações sobre o caso para não prejudicar as investigações.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário